Social

BNI inicia reuniões de segundo grupo de empresários em São Carlos

Abner Amiel/Folha São Carlos e Região

Abner Amiel/Folha SCR

 

Após obter sucesso por ser responsável em fechar  R$ 4,6 milhões de negócios entre empresários de São Carlos, o grupo Business Networking International (BNI) começa as reuniões da segunda equipe na cidade. Empresários de diversos ramos, que seguem uma metodologia internacional, se reúnem semanalmente no Hotel Nacional Inn para gerar novos negócios.

 

A segunda equipe foi batizada de BNI Connections e já contém 15 membros.

 

De acordo o diretor consultor da BNI Innovation (1ª equipe) e da Connection-em andamento- , Reinaldo Luckman, o movimento que levou a criar a segunda equipe foi devido a conflito de especialidade na primeira equipe.

 

“Quando um empresário assume uma especialidade, por exemplo, corretor de seguro, não pode entrar outro empresário que tenha uma empresa no ramo na mesma equipe no BNI. Como a equipe já tem 75 membros, começou a dar conflito e pavimentou o surgimento de um novo grupo”, disse.

 

Segundo Luckman, a segunda equipe já tem advogado de direito familiar, empresa de treinamento corporativo, coach de vida e de empresas, empresa de móveis planejados, de desenvolvimento de site, escola de inglês,  agência de publicidade, planejamento de eventos, dentre outras.

 

Uma das fundadoras do BNI Innovation e embaixadora do BNI Brasil, Marilda Santos, tem o papel de acolher visitantes e novos membros. Ela disse que está otimista em relação ao crescimento do BNI Connections.

 

“Temos trabalhado bastante, o primeiro grupo já é um sucesso. Eu acredito que logo vamos chegar a 100 membros neste segundo grupo”.

 

O BNI Innovation foi inaugurado em São Carlos no dia 20 de fevereiro deste ano.  O grupo tem atualmente 75 empresários na primeira equipe de diversos setores (colchões, tintas, softaware, dentre outros) e já recebeu a visita de 500 empreendedores. As reuniões acontecem todas terças-feiras no Cenacon, anexo ao Hotel Nacional Inn.

 

Outras informações com Reinaldo Luckman,  pelo número (16) 99112-2006 ou Marilda Santos, pelo número (16) 99608-7459.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos