Cultura

Araraquara: “Miss e Mister Oficial” é neste sábado

 

Neste sábado Araraquara conhecerá sua nova Miss! O concurso “Miss e Mister Araraquara Oficial” será realizado neste sábado, 10 de novembro, às 20 horas, no Espaço Flório, e os ingressos já estão a venda. Umas das novidades desta edição será a eleição da Miss Plus Size.

A “História da Moda” é o tema que conduzirá os candidatos na passarela. De acordo com a coordenadora do evento, Korina Viana, diversas atrações devem entrar na programação.

O concurso também elegerá as categorias: Mirim (5 a 6 anos), Infantil (7 a 10), Pré-juvenil (11 a 13), Juvenil (14 a 17), Adulto (18 a 26) – masculino e feminino.

Na categoria adulto/feminino serão seis mulheres participantes: Bianca Comandini, Carina Malara, Giulia Karolayne Trevelin, Nathália Falcão Crizol, Rafaela Altemari e Stefany Borghi.

“Essas meninas são um espetáculo! Começamos nossa triagem com 16 particpantes até chegarmos nas seis finalistas. São seis mulheres comprometidas e determinadas, com um diferencial muito grande: o da responsabilidade como ser humano”, aponta Korina. “Temos procurado por jovens que possam ser referência, não só pra representar a beleza e a inteligência da mulher araraquarense, mas que sinvam de referência para as participantes da base, que são as crianças e adolescentes das categorias de 5 a 17 anos”.

As candidatas desfilarão com três trajes: o primeiro será de maiô, depois com biquíni, seguido pelo traje de gala. Já os rapazes se apresentam com traje esporte, sunga e gala.

A novidade do concurso, a categoria Plus Size, terá quatro candidatas nessa edição: Corina Zampieri, Dell de Freitas, Drielle Marques e Jéssica dos Santos.

Korina espera que a comitiva que será eleita neste sábado represente muito bem a beleza da mulher e do homem araraquarense nas atividades que lhe couberem. A ideia é escolher candidatos com perfil que se encaixem aos títulos e que possam representar a cidade com beleza, segurança e propriedade. “Teremos um concurso muito forte e disputado nesse ano”. Segundo ela, as últimas edições do concurso elegeram mulheres belíssimas, que representaram muito bem a cidade.

Os ingressos para o concurso já podem ser adquiridos nos seguintes locais: Urzo Branco Feirão de Kalçados, na Vila Xavier; ou no Centro da cidade, na Kanto do Sol Moda Praia e Fitness e no Cartão de Todos. Vale lembrar que o Espaço Flório está localizado à Rua Marcelo Scaraficci, nº 47, no Recreio Campestre Idanorma, próximo à fábrica da Lupo.

 

Conheça mais as candidatas a Miss Araraquara (categoria Adulto):

Bianca Comandini tem 22 anos, 1,73 metros e 50 kg. É no Parque infantil que Bianca reabastece sua energia e se inspira. Praticante de Yoga, ela curte ler, praticar esportes, estudar outras línguas e ficar com a família. Empenhada, tem como sonho alcançar suas metas e passar todo seu conhecimento para as pessoas a sua volta.

 

Carina Malara (Caah), 27 anos, 1.65, 56 kg – com o Ensino Médio completo, Carina curte sair com amigos, ir ao cinema e também viajar. Seu lugar preferido na cidade é o Boulevard dos Oitis. Seu sonho é ser Miss Araraquara e também ter uma família e instabilidade financeira para conhecer muito lugares no Brasil e no mundo.

 

Giulia Karolayne Trevelin (Giu), 21 anos, 1.70m, 56 kg – cursa Engenharia Civil, tem como hobby o crossfit, ama ir ao Parque Infantil e ao shopping e sonha conquistar sua carreira de modelo e miss para se dar bem profissionalmente .

 

Nathália Falcão Crizol, 23 anos – é vendedora, gosta de caminhar, ler e assistir filmes; seu lugar preferido em Araraquara é o Parque Infantil.

 

Rafaela Altemari, 22 anos, 1.70m, 50kg – aluna de Arquitetura e Urbanismo, Rafaela gosta de ler, aprender coisas novas, assistir filmes e séries, sair com a família e amigos. Em Araraquara, gosta do bairro em que mora – Tamoio – o local reúne suas memórias e é onde estão os locais que gosta de freqüentar. Sua realização está em ser bem sucedida na sua carreira profissional.

 

Stefany Borghi  (Tefe) é do Vale do Sol e tem 19 anos. Com 1,70 e 57 kg, ela tem o Ensino Médio e tem como hobby: dançar. A Praça da Independência é o local que ela considera um belo cartão postal da cidade. Tefé sonha em ter seu próprio negócio.

 

 

SERVIÇO:

Miss e Mister Araraquara Oficial

Dia: 10 de novembro

Horário: 20 horas

Local: Espaço Flório (Rua Marcelo Scaraficci, nº 47 – Recreio Campestre Idanorma/ próximo à fábrica da Lupo)

 

Convites a venda:

– Urzo Branco Feirão de Kalçados – Rua 13 de Maio, nº  995 – Vila Xavier

– Kanto do Sol Moda Praia e Fitness – Rua Padre Duarte, nº 2399 – Centro

– Cartão de Todos – Av. 7 de Setembro, nº 636 – Centro

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos