Cidade

Reunião concretiza quarta cavalgada solidária de São Carlos

Os integrantes da Comissão Paixão Sertaneja estiveram reunidos no Paço Municipal na tarde desta quinta-feira, 8, para definir com o prefeito Airton Garcia (PSB) a realização da quarta edição da Cavalgada Solidária.

O evento que percorre as principais ruas de São Carlos, tendo a avenida São Carlos como principal atração está entre as cinco maiores do Brasil.

 

“Eu pedi para o pessoal da Prefeitura disponibilizar o que eles precisarem. É um evento grandioso e receberemos muitas comitivas de fora e o principal, ajudar quem precisa, podem contar comigo”, disse Garcia.

 

Devido ao número expressivo de 1.800 cavaleiros na última edição, a Comissão Paixão Sertaneja começará a organizar o evento com um mês de antecedência. “Cada ano esta cavalgada cresce e com isso precisaremos aumentar estrutura e detalhes. Definiremos a entidade a ser ajudada e o povo sertanejo da cidade e região fica ansioso por este evento. Esperamos superar os números e principalmente arrecadar uma boa quantia para quem necessita”, finalizou Nelson Maiello, da Comissão Paixão Sertaneja.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos