Região

Nova empresa assume troca de lâmpadas queimadas em vias públicas

 

A Prefeitura retomou o serviço de troca de lâmpadas queimadas nas ruas de Araraquara. Desde o último dia 1º, cerca de 300 luminárias foram substituídas pela empresa Tecnolume Iluminação Urbana, que foi contratada por meio de licitação pública. O valor do contrato, válido por 1 ano, é de R$ 2 milhões.

 

O serviço chegou a ser interrompido por alguns dias devido ao período de latência entre a saída de uma empresa e o início do novo contrato.

 

“A empresa já começou a trabalhar e já efetuou a troca de 300 lâmpadas. Assim, essa situação vai sendo regularizada”, afirma o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal.

 

A população pode ligar para o telefone gratuito 0800-770-1515 e comunicar a Prefeitura sobre alguma lâmpada de iluminação pública queimada, com o endereço detalhado do local. A empresa tem 48 horas para atender ao pedido e fazer a substituição. O telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16h30.

 

A empresa responsável realiza as trocas de lâmpadas nos sete dias da semana, inclusive no período noturno, o que é uma novidade. “A Prefeitura, analisando as necessidades dos moradores, incluiu essa cláusula no edital para que o serviço também seja feito à noite”, explica o gerente de Iluminação Pública, Alex Miranda.

 

O gerente ainda adianta que uma ronda noturna será estruturada para percorrer a cidade e verificar os locais com lâmpadas queimadas, como um complemento às informações transmitidas pela população.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos