Social

Empresária Ana Mery S.Leite será homenageada no Dia da Consciência Negra

Será homenageada no Dia da Conciência Negra a Professora universitária e empresária Ana Mery S.Leite, 47 anos, nascida em Recife-PE, solteira, 02 formações superiores.  Fala 05 idiomas e já  estive  em 44 países da Europa.

Aos 18 anos de idades iniciou uma trajetória profissional. Trabalhou por quase 11 anos no Governo Brasileiro em várias áreas como: Assistente de Gabinete na Câmara de Vereadores na área administrativa; trabalhou e fez Estágio no Ministério do Exército no Estado de Pernambuco- Recife- PE, trabalhou no Sistema Prisional da Ilha de Itamaracá-PE na área administrativa e Gerência financeira, e trabalhou no Centro Peixe-Boi IBAMA como bióloga responsável pelo Manejo e Preservação de Mamíferos aquáticos e desempenhou funções administrativas no mesmo órgão na Ilha de Itamaracá –PE, foi professora do Colégio de Aplicação da AMEC no Estado de Pernambuco na Cidade de Igarassu-PE.

Em 1997 deu início a trabalhos Sociais e em 1998 Oficializou a "parceria de amor ás Crianças com Câncer" o GRAAC- Grupo de Apoio a Criança Carente com Câncer. Realizou várias campanhas de arrecadação de brinquedos e alimentos para vítimas de câncer e familiares envolvidos.Este trabalho foi realizado em 18 Estados do Brasil em parceria com amigos. Participou dos Drº da Alegria em unidades de terapia intensiva de Câncer (em unidades de quimio e radioterapia). Sopão solidário para moradores de rua.

No ano 2000, fez mudança do Estado de Pernambuco-PE para a Cidade de São Carlos no Estado de São Paulo-SP, eu foi indicada para trabalhar como assistente em assuntos na Embaixada do Sri Lanka com término de trabalhos na embaixada após 03 anos .

No início de 2002 transferiu a sede de trabalhos Sociais para São Carlos inicou uma trajetória Acadêmica em São Carlos-SP e dedicou um pouco mais de tempo a abertura formal da Empresa Anna Mery Beleza e Estética-ME que administro e gerencio até o presente momento.

No ano de 2002 a meados de 2004 foram realizados vários trabalhos sociais a mulheres vítimas de agressão doméstica (feminicídeo), apartir daí realizávamos trabalhos de recuperação em auto-estima em mulheres e cursos gratuitos profissionalizantes e o sopão solidário.

 

No ano de 2004 ocorreu o Tsumani na Ásia e retomei os trabalhos na Embaixada do ( Sri Lanka ), o maremoto ocorrido, vitimou 30 mil pessoas morreram  e mais  de  100 mil casas foram destruídas. Inicie trabalhos de arrecadação de alimentos e roupas.Realizamos  03 campanhas de arrecadação. O  Jornais locais : A Folha e 1° Página no  no mês de novemvro 2004 acompanhou nosso trabalho de  campanha de arrecadação de alimento e  roupas com a ajuda de clientes e amigos conseguimos, 02  toneladas, a  Cidades de São Carlos abraçou a Campanha e  com isto  realizamos mais  02 Campanhas de arrecadação para vítimas de enchentes aqui no Brasil  também 10 de março de 2005  Realizamos um  “Show Beneficente a Vítimas de  SOS  Sri Lanka and SOS Brasil - Amigos das  Enchentes”. Com a presença de autoridades locais e dos Cantores Dominguinhos, Nando Cordel e Jaqueline Silva. Contamos com a Presença da Embaixatriz do Sri Lanka Jayathilake Daluwatte e a Diplomata Melani  kandepola da Embaixada da Repúplica Democrática Socialista do Sri Lanka. Arrecadamos em duas outras campanhas 2,5 toneladas  e  1,2 toneladas de alimentos e roupas com a ajuda de clientes, amigos e amigas, funcionários e familiares todos muito comprometidos com a causa.

Residiu fora do Brasil por alguns anos e possibilitou-me maior aprendizado. Durante meu trabalho de pesquisa e pós-graduação.

Trabalhei no Cruzeiro Internacional da IBERO e Costa Cruzeiros (2010-2012). Declara que foi um ótimo trabalho.

Há 21 anos realiza trabalho social. Em 2018 estamos constitui a  aqui no Brasil a ONG chamada " Laços de afeto sem Fronteiras"  (Já realiza há vários anos  Pigmentação de auréola Mamária  Gratuitamente em pessoas  que  foram  diagnosticadas co  Câncer de mama) e recuperação da auto estima perdida.  Realiza qualificações profissionais on- line e presencial gratuitamente com certificado no término do curso durante o ano inteiro.

 

Como profisdional multidisciplinar suas atuações Profissionais são:

- Professor de pós-graduação em Cosmetologia e Formulação de Medicamentos, Cosméticos e Magistrados

- Especialista em Tratamento corporal , Tratamento Facial com fatores de crescimento e Tratamentos Capilares com laser.

- Prof. Bióloga Esteta e Professora de Biologia ,docência em  biossegurança e Bacteriologia e Infectologia.

-Pós-graduado em Magistrais de Formulação SBE. Especialista em Antioxidantes Capilares e da Pele

- Profissional e Professora de Visagismo e Especialista em Tricologia e Tricopigmentação. Dermopigmentação Paramédica e Reconstrução de aureola mamária e dermopigmentação de sobrancelha em 3D. 

- Pós-Graduação em Biomedicina Estética pela Unyleya.

Com empresa há 18 anos na área de Beleza e Estética um SPA Urbano dedicado ao bem estar de homens e mulheres na cidade de São Carlos-SP. Temos um público bem diversificado com atendimento em 05 idiomas esta exigência é para melhor atendermos ao pûblico da cidade e de pesquisadores universitários da nossa cidade e do mundo que vêem para São Carlos em busca de conhecimento ( USP e UFSCAR).

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos