Polícia

Homem não identificado é espancado e queimado no Beatriz

FOTO: SCA

SCA

Um homem foi brutalmente espancado na madrugada desta quinta-feira (3), na rua João Ribeiro de Souza Filho, bairro Jardim Beatriz. Ele está internado em estado grave na Santa Casa e ainda não foi identificado.

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial, populares encontraram a vítima inconsciente, caída ao lado de um carro com vários ferimentos no rosto. Eles acionaram o Samu que conduziu a vítima até a Santa Casa.

 

No hospital os médicos descobriram que o homem tem entre 50 e 55 anos, com tatuagem no ombro direito com desenho ilegível e tem deficiência na perna esquerda (mais curta que a outra). Ele tinha vários hematomas na face e queimaduras nas costas e precisou ser entubado e passará por exames de tomografia.

 

O SCA teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram a vítima sendo arrastada para frente de um carro e em seguida sendo agredida. Após o agressor deixa o local, enquanto que ferido o homem consegue se arrastar, mas não vai muito longe.

 

Se o relógio da câmera de segurança estiver correto, ele permaneceu no local das 00h06 até por volta das 8h00 quando foi encontrado.

 

O SCA decidiu exibir a imagem da vítima sem edição a pedido da polícia para que familiares possam reconhecê-lo e prestar a assistência necessária.

 

Qualquer informação sobre o autor das agressões deve ser repassada via telefone 190 ou 181.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos