Polícia

Adolescente de 14 anos comete dois assaltos em 12h em São Carlos

 

SCA

O trabalho da Polícia Militar foi eficiente e conseguiu apreender um adolescente de 14 anos após a prática de dois assaltos em São Carlos. Entretanto, após ser encaminhado ao plantão, foi “liberado para o responsável”.

 

O São Carlos Agora acompanhou o desenrolar da ocorrência e o primeiro crime aconteceu por volta das 10h na rua Professore Moacir Moreira César, no Jardim Munique, próximo a uma escola. Já o segundo, por volta das 18h, na rua Oswaldo Denari, no mesmo bairro. As vítimas foram duas mulheres.

 

A primeira foi abordada pelo infrator que ordenou que ela ficasse quieta e se apoderou de sua bolsa e saiu correndo. No segundo assalto, a mulher estava em um ponto de ônibus e aos berros, com a frase “perdeu, perdeu e passa a bolsa”, saiu correndo e entrou em um mata nas proximidades.

 

No momento do assalto, populares que estavam nas proximidades saíram em perseguição ao assaltante e conseguiu detê-lo. PMs da Força Tática foram ao local, detiveram o adolescente e o encaminharam ao plantão, onde confessou os dois crimes e alguns pertences de ambas vítimas foram recuperados. Após ser ouvido, foi liberado para um responsável.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos