Social

Droga Rio inaugura 5ª unidade em São Carlos

(Foto:Folha SCR)

 

Folha SCR

 

A Droga Rio, que faz parte da rede da Drogaria Total, inaugurou na manhã desta terça-feira (29) a quinta unidade em São Carlos, na esquina da Avenida Henrique Gregori com a Desembargador Júlio de Faria, próximo ao Estádio do Luizão. A rede aposta fazer sucesso no seu atendimento humanizado.

 

Nesta terça-feira, a farmácia distribuiu 200 vale-compras no valor de R$ 20 aos primeiros clientes para festejar a inauguração. As lojas estão sob a gestão dos irmãos Valdir Ronaldo Garcia, Evandro Renato Garcia e a Sebastião Ramos Garcia.

 

O empresário Valdir disse que o sucesso do crescimento da Droga Rio em um período de crise econômica está na administração. “Esta quinta loja é o resultado de muito trabalho e honestidade. Conseguimos expandir por causa da administração e comprometimento de toda equipe. Nosso objetivo é o bem-estar dos clientes e funcionários”, ressaltou.

 

O sucesso da Droga Rio está no atendimento humanizado, afirmou a farmacêutica Aline Patricia Sala Oliveira. Ela disse que as unidades da Droga Rio prestam serviço à população, tais como aferição de pressão, teste de glicemia, aplicação de injetável, orientação ao paciente em relação a medicamentos, posologia (dosagem de medicamentos), perfuração de orelha, dentre outros. 

 

“No atendimento o paciente tem a possibilidade de vir aqui, sentar, explicar seu problema e ainda receber um acompanhamento diário. Assistência completa para o cliente ter um respaldo de sua saúde”, salientou aAline.

 

E não para por aí. O empresário Valdir Ronaldo Garcia disse que nos próximos anos devem vir outras unidades da Droga Rio. “Queremos aumentar nossas lojas, sonhamos grande”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

História

 

 

 

A farmácia Droga Rio abriu a loja em São Carlos no ano de 1986, na rua Francisco Squiavone. Com o intuito de melhorar o atendimento ao cliente, tempos depois a farmácia foi transferida para a rua desembargador Júlio de Faria, Vila Boa Vista, onde atende há 16 anos. Nos últimos anos a farmácia ganhou guinada no seguimento e foi obrigada a ampliar a loja, e a unidade da Vila Boa Vista acabou se tornando a matriz. Com a expansão, vieram as aberturas de unidades nos bairros Botafogo, Vila Prado e Santa Felícia. 

 

A Droga Rio, que faz parte da rede Drogaria Total- presente em mais de 450 lojas em mais de 270 cidades.

 

“Nós temos bons profissionais, entre eles farmacêuticos, balconistas, sempre preparados para atender a demanda dos clientes. Também temos uma perfumaria com diversas opções de produto. Não posso esquecer que nós temos o cartão fidelidade onde o cliente acumula pontos e concorre a prêmios e com ele o cliente tem um mix de desconto que varia de 10% a 50%”, disse o gerente  Sebastião Ramos Garcia.

 

Ainda a loja oferece a opção de ter o cartão de crédito da farmácia, que o cliente pode optar em obtê-lo para comprar à prazo, dando desconto como se fosse uma compra à vista. Há 7 anos farmácia Droga Rio se associou a Droga Total, que automaticamente teve que mudar o layout de loja. Com a fusão, a farmácia obteve facilitações para compras e consegue repassar para o cliente com um preço mais atrativo. Mesmo com quatro lojas e com um projeto de inaugurar outra em 2017 a farmácia Droga Rio não se incomoda com a crise e não enxerga limite para projetos futuros. “A crise chegou para todos, mas não ficamos apreensivos. A gente olha para futuro sempre pensando em crescer”, concluiu Garcia. 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos