Esporte

Grêmio confirma jogo-treino contra a equipe profissional da Ferroviária na Arena da Fonte

Gustavo Curvelo

 

O primeiro jogo-treino do Grêmio Sãocarlense depois do reinício das atividades já está marcado. Assim como na pré-temporada de final de ano, o Lobão da Central irá enfrentar a Ferroviária em Araraquara. Desta vez, a equipe profissional afeana. O confronto acontece na quarta-feira (20), às 16h, No Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, popular Arena da Fonte Luminosa.

Em preparação para o Campeonato Paulista – Segunda Divisão, os são-carlenses ainda efetuam os últimos ajustes antes de iniciar o processo de inscrição dos atletas para a competição, o que faz com que a partida amistosa tenha caráter de observação para o time treinado por Anderson Florentino.

A Ferroviária, por seu turno, está disputando o Campeonato Paulista Série A1 e enfrentará o Lobão para se manter em ritmo de jogo durante a semana, dado que recebe o Palmeiras no dia 17 e depois volta a campo somente no dia 25, na recepção ao Oeste.

Atualmente, a AFE é líder do Grupo C da elite do estadual com oito pontos conquistados, à frente de equipes como Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto na classificação geral.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos