Esporte

Conviver, Garagem Church e Madureira iniciam Copa São Carlos com vitória

 

FOTO: No campo dos Metalúrgicos, Internacional da Vida e Universal B fizeram o único empate (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

Gustavo Curvelo

 

A primeira rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico foi concluída na tarde deste sábado (16). Em duas praças esportivas, oito equipes entraram em campo e Conviver, Garagem Church e Madureira se deram bem, conquistando a primeira vitória. Internacional da Vida e Universal B, por sua vez, ficaram no empate.

No campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, a Garagem Church marcou com Bruno Henrique e Boni para derrotar a IPR Centro por 2 a 0. No mesmo local, a atual campeã Madureira contou com dois gols de Anailton e outro de Richard para aplicar 3 a 1 na IPR Douradinho e iniciar com o pé direito a luta pela classificação às quartas de final.

Enquanto isso, no campo dos Metalúrgicos e debaixo de chuva, quem também celebrou os três pontos foi a Conviver. Em um jogo em que parecia consolidado, a equipe vencia a Igreja da Graça por 3 a 1 até os minutos finais, mas sofreu o segundo tento e só pôde comemorar sem angústia a vitória no lance final, quando Fábio Aurélio foi às redes e decretou o 4 a 2 no placar.

Encerrando os jogos da tarde, a Internacional da Vida até chegou a estar na frente do marcador com Gaspar, mas sofreu o empate de Paulo Sérgio, da Universal B, no segundo tempo, e somou apenas uma unidade na classificação.

No próximo sábado (23), quatro partidas abrem a segunda rodada da competição – todas com entrada aberta ao público. Voltando a receber jogos da Copa São Carlos após duas semanas, o Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão” é palco do duelo entre Internacional da Vida e Pentecostal da Bíblia, às 13h15. Também na praça esportiva da Vila São José, IPR Douradinho e Quadrangular São José atuam às 14h45.

Já no Chico Preto, Comunidade Profética Cristã e Universal B lutam pelos três pontos às 13h15, ao passo que Quem Procura Acha e Garagem Church medem forças às 14h45.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos