Esporte

Marcelo se reúne com diretores do Real para ir à Juventus

Gazeta Esportiva

Cansado das críticas e acreditando que seu tempo no Real Madrid acabou, o lateral-esquerdo Marcelo quer sair do clube na próxima janela de transferências. De acordo com informações de jornais espanhóis e da TV Telemadrid, o brasileiro já teria se encontrado duas vezes com a diretoria nesta semana para acertar sua ida a outro clube.

O mais cotado é a Juventus, onde seu ex-colega de time e amigo pessoal Cristiano Ronaldo está desde julho de 2018. Na mesma linha, a Velha Senhora tem um desejo antigo de poder contar com o atleta e estaria disposta a pagar apenas a multa de 45 milhões de euros para tirá-lo do Santiago Bernabéu. Os blancos, porém, esperam receber um valor mais alto por Marcelo, que está com 30 anos.

Até então inquestionável na posição, o lateral viu seu rendimento cair desde a Copa do Mundo e perdeu lugar para o jovem espanhol Sergio Reguilón. Na última semana, várias comparações entre eles caíram na mídia e o brasileiro chegou a se irritar, respondendo a um perfil de torcedores no Instagram.

O contrato de Marcelo com o Real Madrid vai até 30 de junho de 2022. Ele está na equipe desde janeiro de 2007, tendo conquistado inúmeros títulos, inclusive e principalmente quatro Ligas dos Campeões. No Brasil, ele defendeu apenas as cores do Fluminense.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos