Social

Divino fogão recebe homenagem da Câmara Municipal e apresenta reinauguração do espaço

Aconteceu hoje (24), às 17h no Shopping Iguatemi São Carlos uma homenagem do vereador Elton em nome da Câmara Municipal aos donos do Restaurante Divino Fogão em reconhecimento do empreendimento à cidade. A confraternização também foi celebrada pela reinauguração do espaço com a participação do coquetel realizado pela Maruda Eventos.

O restaurante Divino Fogão inaugurou em São Carlos no dia 1° de novembro de 2006 segundo, Katia Miranda a oportunidade surgiu e ela junto com o seu marido Silvio Mirando vieram da capital São Paulo para a cidade salientando que no início foi muito difícil conciliar um lugar novo e sem conhecer muitas pessoas ademais, com uma criança o Lucas o filho do casal. Entretanto, todas as dificuldades foram superadas e hoje sabemos eles sentem orgulho de terem mais de 50 funcionários. Para a reinauguração foi injetado R$ 400mil para sincronizar com o padrão da franquia e dar mais comodidade aos clientes que são a alma do negócio.
Além dos proprietários, funcionários também prestaram uma homenagem em reconhecimento da importância do restaurante para a vida e economia local . O evento também contou com a benção do Padre Robson Caramano.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos