Política

Prefeitura atende Moisés Lazarine e realiza limpeza de área no Jardim Medeiros

O vereador Moisés Lazarine (DEM) encaminhou requerimento à Prefeitura e foi atendido com agilidade em sua solicitação de limpeza de um lote na rua Jerônimo da Costa Terra, altura do número 139, no Jardim Medeiros. A área, nas proximidades do Bar do Severino, encontrava-se em estado de abandono, favorecendo a proliferação de insetos e animais peçonhentos com riscos à saúde dos moradores da região.

Lazarine teve aprovado pela Câmara  um requerimento apresentado no último dia 11, relatando as precárias condições da área e fazendo um apelo à Prefeitura para a imediata limpeza do local.

Nos últimos meses o vereador endereçou ao Executivo dezenas de requerimentos referentes à limpeza de terrenos e lotes que se encontravam totalmente abandonados pelo poder público, trazendo muito transtorno e risco aos munícipes.

“Através das nossas redes de comunicação, recebemos diariamente muitas demandas que são levantadas pelas pessoas que encontram necessidades em seus bairros e confiam no nosso trabalho para ajudar a supri-las”, afirmou o parlamentar.

Ele destacou a agilidade com que a Prefeitura atendeu a solicitação e procedeu à limpeza e corte de mato na rua Jerônimo Costa Terra e se declarou “honrado em poder ajudar a população a ter uma São Carlos cada vez melhor”.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos