Polícia

Após festa de carnaval, jovem morre estrangulada pelo namorado em cidade da região

São Carlos Agora

 

Um homem, de 25 anos, matou sua namorada, uma balconista de 29, estrangulada na madrugada desta terça-feira (5), no Jardim Ouro Verde, em Borborema (SP). Após o crime, Anderson Dornelos Urich ligou para seu pai e a Polícia foi acionada.

 

De acordo com a Polícia Militar, Anderson e a balconista Thaís de Andrade moravam juntos e teriam saído para participar de um carnaval de rua. O casal levou a filha da balconista, uma adolescente de 14 anos, para a casa da avó.

 

Após a festa, ao chegarem em casa, o casal começou a discutir e Anderson estrangulou a namorada, em seguida, fugiu a pé e ligou para o seu pai.

 

A polícia foi acionada e foi até o imóvel, que se encontrava fechado. Os policiais precisaram remover parte do telhado para entrar no imóvel. A balconista foi encontrada morta e com marcas no pescoço.

 

Na residência ainda foi encontrado algumas gramas de cocaína. Anderson foi levado para o pronto-socorro, para fazer exames que devem apontar se ele estava alcoolizado ou sob efeito de drogas. Depois ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele não tem passagem.

 

O corpo da jovem foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e o enterro será no cemitério municipal de Borborema.

 

Fonte: http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/apos-festa-de-carnaval-jovem-morre-estrangulada-pelo-namorado-em/111614/

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos