Região

Polícia Militar frustra ataque a banco em Ribeirão Bonito

SCA

Uma tentativa de ataque a uma agência do banco Bradesco localizada na rua São Paulo, em Ribeirão Bonito, foi frustrada pela Polícia Militar nesta madrugada de domingo (10).

Segundo informações, os pms Soldados Henrique e Calabrez estavam em patrulhamento e notaram veículos em atitude suspeita na cidade, eles entraram em contato com o Copom e solicitaram apoio, equipes de Força Tática, Comando e Força Patrulha, Operações e uma viatura de Dourado foram à Ribeirão Bonito,  e efetuaram um cerco no centro da cidade.

Os bandidos já estavam no interior da agência, mas os policiais chegaram a tempo de evitar a ação da quadrilha. Houve troca de tiros pela região e os bandidos fugiram em dois veículos, tomando rumo diferentes,  um em sentido a Guarapiranga e outro a São Carlos.

Em seguida os policiais militares de São Carlos, Cabo Neto e Soldado Vale, foram acionados na UPA da Vila Prado, onde um indivíduo havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. O suspeito foi detido, a USA Unida de Suporte Avançado) do Samu foi acionada e transferiu M.G.A.F de 27 anos à Santa Casa, com dois tiros no abdômen, ficando internado com escolta policial.

 

Policiais Militares em diligências detiveram ainda na madrugada três indivíduos integrantes da quadrilha, que foram conduzidos ao plantão policial, onde estão à disposição do delegado.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos