Turismo

WZ Hotel Jardins é dica de hospedagem para o Lollapalooza

Entre os dias 05 e 07 de abril, acontece o festival de música mais aguardado do ano em São Paulo. O Lollapalooza Brasil conta com quatro palcos em uma área de 600 mil m² no Autódromo de Interlagos. No lineup, estarão bandas e artistas de vários gêneros musicais, como Arctic Monkeys, Sam Smith, Kings of Leon, Post Malone e Kendrick Lamar.

Para quem vem de fora de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem. Além de tarifas competitivas e um serviço de primeira qualidade, o hotel está em plena Avenida Rebouças, a poucos passos da estação Oscar Freire do metrô. Para chegar ao Autódromo de Interlagos, é só seguir pela Linha 4 – Amarela até a estação Pinheiros. Depois, siga pela Linha 9 – Esmeralda da CPTM até a estação Autódromo.

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins é um marco arquitetônico em São Paulo, com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. O bairro é repleto de lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana.

O WZ Hotel Jardins oferece quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas em: www.wzhoteljardins.com.br

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos