Política

Vereador Sérgio Rocha destina recursos à entidade Madre Cabrini

O vereador Sérgio Rocha (PTB) visitou nesta semana o Círculo de Amigos da Paróquia Santa Madre Cabrini, no Jardim Cruzeiro do Sul, para anunciar a destinação de R$30 mil de emenda parlamentar em 2019.

 

O recurso é oriundo de emenda parlamentar, dinheiro público destinado a melhoria dos órgãos e serviços públicos e também para auxiliar o funcionamento de entidades que desenvolvam atividades sociais no município.

 

O parlamentar destacou que nos últimos seis anos enviou contribuição à entidade para dar apoio ao belo trabalho desenvolvido nos bairros Jardim Gonzaga, Jardim Cruzeiro do Sul e Monte Carlo.

 

O Círculo de Amigos da Paróquia Santa Madre Cabrini atende 120 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 14 anos e funciona há mais de 30 anos. "O trabalho social que a entidade desenvolve é muito importante para o bairro, há um grande retorno para sociedade, pois as atividades têm participação da comunidade, da família e das crianças", argumentou Sérgio Rocha.

 

EMENDA PARLAMENTAR - "O dinheiro de emenda não é dinheiro do vereador e sim dinheiro público que será utilizado na entidade para que possa dar prosseguimento à sua atuação. O vereador apenas indica as entidades e a Prefeitura é responsável por pagar as emendas parlamentares”, completou o vereador.

 

Legenda:

Da esq. para a dir.: Madalena, coordenadora, Padre José Luiz Ferreira, diretor do projeto, e vereador Sérgio Rocha (foto: assessoria do vereador)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos