Política

Pedido do vereador Moisés Lazarine é atendido e cruzamento recebe operação tapa buracos

O vereador Moisés Lazarine (DEM) teve atendida sua solicitação apresentada à Prefeitura no dia 21 de março, para que fossem realizados serviços de recapeamento e de tapa buracos no cruzamento da Avenida João Lourenço com rua Armando Peronti, no residencial Maria Stella Fagá, na zona leste da cidade.

A situação daquele cruzamento, repleto de buracos que acumulavam água era motivo de chacota. No local, moradores colocaram placas de propaganda improvisadas de um “pesque-pague” ironizando a situação. Por meio do requerimento no. 941, aprovado pela Câmara Municipal, Lazarine solicitou que as secretarias responsáveis tomassem as providências necessárias para a recuperação do asfalto no local.

O requerimento levou em conta o prejuízo acarretado ao trânsito de veículos e pedestres que era quase impossível naquele ponto, em função das péssimas condições e do abandono das vias.

Moisés Lazarine esteve nesta semana no local, registrou a conclusão dos trabalhos de tapa buracos solicitados e fez um comentário alusivo ao tom irônico da reivindicação de melhorias no local: “Rindo, mas de alegria”, disse.

Foto

Cruzamento que virou chacota no Maria Stella Faga é recapeado após pedido de Lazarine

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos