Cidade

6ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres será realizada dia 29 de junho

Após realizar cinco conferências livres, também chamadas de pré-conferências, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, realiza neste sábado, dia 29 de junho, a 6ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

Discutir e elaborar políticas públicas voltadas à construção da igualdade de gênero, tendo como perspectiva o fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres, contribuindo para o exercício pleno da cidadania das mulheres de São Carlos, estão entre os objetivos da Conferência.

“É uma atividade aberta. Na ocasião serão apresentadas as discussões por território, temas que já foram debatidos nas pré-conferências para elaboração do Plano Municipal de Políticas para as Mulheres. Vamos elaborar uma plataforma de políticas para as mulheres. Outro ponto importante será a eleição das conselheiras da sociedade civil para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para o mandato 2019/2021”, explica Glaziela Solfa Marques, secretária de Cidadania e Assistência Social.

A 6ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres será realizada das 8h às 12h, no auditório do Paço Municipal, na rua Episcopal, 1575, no centro.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos