Vagas de Emprego

UFSCar oferece vagas em mestrado profissional em Filosofia

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 31 de agosto

 

De 5 a 31 de agosto, estará aberto o período de inscrições no processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) ofertado em rede nacional. As vagas são destinadas a professores de Filosofia em exercício na Educação Básica, preferencialmente aqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino. Os professores devem estar em exercício em sala de aula, com previsão de continuidade nessa atuação ao longo da duração do curso.
Com área de concentração em "Ensino de Filosofia", o PROF-FILO está organizado em rede constituída por núcleos em instituições de Ensino Superior do País e por uma coordenação geral sediada na Universidade Federal do Paraná (UFPR). A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) é uma das 16 instituições que integram a rede PROF-FILO e está disponibilizando seis vagas para a turma 2020-2022.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, mediante preenchimento de formulário e envio de documentação detalhada no edital (disponível em http://www.humanas.ufpr.br/portal/prof-filo/). A taxa de inscrição é de R$ 60. O processo seletivo será único para toda a rede, realizado nos núcleos que estão ofertando vagas, e terá três etapas subsequentes e eliminatórias: avaliação de projeto de pesquisa, prova teórica e arguição do projeto de pesquisa.
Mais informações sobre o processo seletivo - como cronograma completo e detalhamento de cada etapa - e sobre o PROF-FILO estão em http://www.humanas.ufpr.br/portal/prof-filo/.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos