Cultura

CineUFSCar exibe o documentário "A parte do mundo que me pertence"

Sessão acontece no dia 22 de agosto, às 19 horas, no Teatro Universitário Florestan Fernandes

 

Nesta quinta-feira, 22 de agosto, o CineUFSCar, projeto de extensão da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promove a exibição do longa-metragem "A parte do mundo que me pertence", dirigido por Marcos Pimentel. 
O documentário trata de sonhos e desejos de pessoas comuns. A vida cotidiana de diferentes personagens anônimos, que constroem suas histórias longe dos tradicionais cartões-postais das cidades. Um filme sobre os combustíveis que movem os indivíduos diariamente: felicidade, reconhecimento, estabilidade financeira, casamento, distração, saúde, diversão, alguns quilos a menos, gozo, tranquilidade, superação, sucesso ou - até mesmo - uma simples e humilde pipa. Gente comum em busca de seus pequenos desejos diários. 
A sessão acontece a partir das 19 horas, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. A atividade é realizada em parceria com o Cinemas em Rede, projeto inovador de compartilhamento e difusão de conteúdos audiovisuais, coordenado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). A entrada é gratuita e aberta ao público. Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook (https://bit.ly/2NhiufO)

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos