Polícia

Mulher é brutalmente assassinada no Cidade Aracy

SCA

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada na noite deste domingo (1º), no bairro Cidade Aracy II. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

A reportagem do SCA apurou no local que na última terça-feira o casal se separou e hoje a filha de 13 anos, foi junto com o tio buscar roupas na casa do casal que ficou com o pai, na rua Guilherme Simão Darezo. Lá ela encontrou a mãe caída na cozinha com vários ferimentos.

O Samu foi chamado e ao chegar ao local encontrou Valeria Marcondes da Silva Santos sem vida. Ela tinha cortes profundos no pescoço, braço esquerdo e a mão direita decepada. A Polícia acredita que o assassino usou um facão ou uma faca de grande porte para atingir a mulher.

A filha mais nova do casal, de apenas 3 anos foi encontrada chorando no berço pelo tio.

A vítima estava morando em outra residência e a polícia tenta descobrir por qual motivo ela foi encontrada na casa do ex.

O suspeito, identificado como Ediney Silva dos Santos, conhecido como Ney, fugiu do local com um Corsa Classic cinza e acabou sendo localizado pela Polícia Civil no Jardim Cruzado, em Ibaté.

 

Na casa onde ocorreu o crime, os policiais apreenderam uma faca, um par de tênis e algumas peças sujas com sangue, bem como o aparelho celular da vítima.

Acompanhe entrevista com o delegado Gilberto de Aquino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que acompanha a ocorrência.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos