Automóveis

Carretas do Conhecimento da Fundação Volkswagen chegam a São Carlos

A Fundação Volkswagen traz para São Carlos o projeto Carretas do Conhecimento, iniciativa que marca seus 40 anos de história, comemorados em 2019. Ao longo do semestre, estão sendo ofertadas no município, gratuitamente, mais de 120 vagas nos cursos de Montagem, Manutenção e Configuração de Microcomputadores, Técnicas Básicas em Serralheria em Aço e Alumínio, Auxiliar de Eletricista e Eletricista Instalador Residencial. As formações têm duração de 40 ou 80 horas, à tarde ou à noite. O projeto acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-SP).

Além das turmas que iniciaram nesta semana, há grupos previstos para os meses de novembro e dezembro. As Carretas do Conhecimento são escolas móveis que contam com infraestrutura completa para a realização de cursos de aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade. Além de São Carlos e outras cinco cidades paulistas, a iniciativa também acontece em 46 municípios paranaenses, por meio de parceria entre a Volkswagen do Brasil, Governo do Paraná, Fundação Volkswagen e SENAI-PR.

Para informações sobre vagas que serão abertas para os cursos de novembro, Auxiliar de Eletricista – 40h e Eletricista Instalador Residencial – 80h entre em contato com a unidade parceira do SENAI-SP:

Escola SENAI Antonio Adolpho Lobbe – São Carlos (SP)

Contato: Jorge Andrade

(16) 2106-8700 – ramal 8728; jorge.andrade@sp.senai.br

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos