Cidade

Trânsito na região do Kartódromo sofrerá mudanças a partir de terça-feira

A partir da próxima terça-feira (5/11), o trânsito na região do Kartódromo sofrerá mudanças. Com a construção da nova ponte sobre o Córrego do Monjolinho, os semáforos serão desligados e o trânsito fluirá pelo novo traçado viário da região.  

Também haverá modificações nas mãos de direção nas avenidas Francisco Pereira Lopes e da Liberdade. “A partir da construção da ponte o trânsito na região do Kartódromo vai funcionar com uma rotatória. O objetivo é melhorar a segurança e aumentar muito a fluidez do trânsito, reduzindo a espera nos semáforos da região e dando maios mobilidade ao trânsito”, afirmou Coca Ferraz, secretário de Transporte e Trânsito.

 

Confira como fica o trânsito:

- Quem está na avenida dos Crisântemos e vai acessar a avenida Francisco Pereira Lopes, sentido USP, tem que entrar a direita, passar pela nova ponte/rotatória;

- Para acessar a rua Dr. Viriato Fernandes sentido bairro (continuação da avenida dos Crisântemos) tem que entrar a direita e passar pela nova ponte/rotatória e entrar a direita;

- O acesso ao Kartódromo e ao bairro também é feito acessando a direita passando pela nova ponte;

 

A Secretaria de Transporte e Trânsito solicita aos motoristas e pedestres que fiquem atentos à sinalização e trafeguem com cuidado na região.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos