Automóveis

Pointer do Brasil é gestora oficial dos veículos das Olímpiadas

 

 A Pointer do Brasil será a empresa oficial nos Jogos Olímpicos de 2016, atuando na gestão dos veículos responsáveis pelo tráfego, emergências e contingências.

A partir de 5 de agosto, a multinacional irá monitorar em tempo real cerca de 200 veículos, gerenciando e dando total suporte à CET RIO no controle do tráfego da cidade.

Os veículos serão conectados à plataforma Pointer Webfleet – solução que promove localização em tempo real, histórico de rotas e uma enorme portfolio de relatórios, alertas e lembretes, tudo isso disponível de maneira fácil, intuitiva e visual - e ao Pointer Cockpit - uma plataforma de gestão que consolida os dados da frota para o cliente, garantindo a tomada de decisões assertivas -, sendo interligados ao Centro de Operação do Rio de Janeiro, que hoje é o maior centro de operações de mobilidade da América Latina.

Além disso, a Pointer estará simultaneamente integrada a CET RIO para administrar, controlar e apoiar na gestão e direcionamento do transito no período das Olimpíadas, unificando todas as decisões sobre o tráfego do Rio de Janeiro.

Sobre a Pointer

A Pointer é uma multinacional israelense, presente em 50 países. Há 8 anos no Brasil, fornece soluções inteligentes para segurança, rastreamento, logística e telemetria, atuando no mercado de gestão de frotas e outros ativos móveis, atendendo clientes corporativos e pequenas empresas através de sua área de consultoria.

Mais informações: www.pointerbrasil.com.br

 

 

                

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias