Automóveis

Honda passa a integrar Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones

Honda passa a integrar Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones

 

 

A Honda Motor Co., Ltd. foi selecionada para integrar, pela primeira vez, o Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones (DJSI World), um dos principais parâmetros para investimento socialmente responsável*. 

 

O DSJI é um índice de investimento desenvolvido conjuntamente pela americana S&P Dow Jones Indices e a suíça RobecoSAM, que avalia a sustentabilidade de empresas líderes mundiais em termos econômicos, ambientais e sociais e seleciona empresas que demonstram excelência geral nesses critérios.

 

Com base na avaliação anual do DJSI, a S&P Dow Jones Indices e a RobecoSAM publicam uma lista de empresas selecionadas e, pelo terceiro ano consecutivo, a Honda integra o Índice Dow Jones de Sustentabilidade da Ásia/Pacífico. Nessa revisão, a Honda também foi classificada entre as 5 melhores empresas globais do setor automobilístico e incorporada ao Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones (DJSI World).

 

Por meio de criações e desafios únicos como uma empresa de mobilidade, a Honda continuará oferecendo produtos e serviços atraentes que tragam alegria aos clientes e contribuam para a resolução de diversos problemas sociais. Assim, a Honda manterá seus esforços para ser uma empresa desejada pela sociedade.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias